EM ENCONTRO, AUTORIDADES DE NOVO TIRADENTES E PINHAL DISCUTEM A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA LIGAÇÃO ASFÁLTICA

 

14/06/2021

 

 

Reuniram-se na sexta-feira, dia 11, o prefeito municipal Luis Carlos Benedette, o vice-prefeito Rudimar Schivenin com os vereadores do município e o secretário da administração para receberem o secretário adjunto de Logística e Transportes do Estado, Luiz Gustavo de Souza. Também se fizeram presentes no momento o prefeito de Pinhal Luiz Carlos Pinto Ribeiro e vereador daquele município.

Durante o encontro o secretário adjunto Luiz Gustavo de Souza detalhou o plano de obras do Governo do Estado, que beneficia a nossa região e principalmente os municípios de Novo Tiradentes e Pinhal com recursos de R$ 12 milhões para a realização do acesso asfáltico que liga os municípios, trecho da RS 325. Segundo Souza, as obras devem começar ainda neste ano e tem previsão de entrega para o fim de 2022.

O prefeito Luis Carlos Benedette destacou a importância da realização desta obra, que é um sonho de muitos anos da comunidade. Segundo Benedette: “Temos ainda um longo caminho de trabalho para a concretização desta ligação asfáltica, mas acreditamos que ela será concluída”. O acesso irá melhorar a qualidade de vida da população e o escoamento da produção do município gerando mais empregos e renda.

 

 

Compartilhe:

 


RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Prefeitura Municipal de Novo Tiradentes

Rua Lucio Cavalli 246, Centro - CEP 98370-000
Fone: +55 (55)3797-1100

Desenvolvido por Estúdio A