ENTREGA DOS INSUMOS E SEMENTES SUBSIDIADOS PELO MUNICÍPIO ACONTECERÁ ATÉ SEXTA-FEIRA

 

13/04/2020

 

 

A Prefeitura de Novo Tiradentes comunica que o pagamento dos insumos e sementes do Programa de Subsídios segue até o dia 16 de abril, quinta-feira, na Secretaria da Fazenda. É necessário que os produtores passem antes na Secretaria de Agricultura para retirarem a autorização. Lembrando que o benefício é concedido àqueles que estiverem regulares na revisão dos seus blocos e que estejam em dia com os cofres públicos municipais.

A retirada iniciou hoje, 13 de abril, e se estenderá até o dia 17, sexta-feira. Os agricultores que se inscreveram para obter as sementes de aveia e trigo devem retirá-las no galpão do Parque de Máquinas. Para retirar o adubo e a ureia os produtores devem se dirigir até o galpão da Cooper A1 localizado na saída para a Linha Sanga Feia. É necessário apresentar o recibo de pagamento para a retirada.

É importante ressaltar que devido os avanços da pandemia de coronavírus serão mantidas as medidas de prevenção para não propagação da doença. Dentre as ações está o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas em caso de surgimento de filas e atendimento com número de pessoas reduzidos nos estabelecimentos e secretarias. Pedimos as pessoas que evitem aglomeração e idosos com idade acima de 60 anos ou doentes crônicos solicitem a retirada por alguém da família.

Sobre a redistribuição, a data estabelecida para pagamento e retirada dos insumos e sementes, decorrente da redistribuição de sobras será dia 20, a partir das 13:30 horas, obedecendo a ordem de chegada na Secretaria de Agricultura.

Serão disponibilizados até dois sacos de semente de trigo e também até dois sacos de semente de aveia para cada produtor. Neste caso os agricultores também devem estar em dia com a revisão dos blocos e com os cofres públicos para acessar o programa.

 

 

Compartilhe:

 


RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Prefeitura Municipal de Novo Tiradentes

Rua Lucio Cavalli 246, Centro - CEP 98370-000
Fone: +55 (55)3797-1100

Desenvolvido por Estúdio A